domingo, 19 de junho de 2011

Truff 16m T.Balomaniacs e Caverna - SP Fotos Dicão-Balanço

 

 

 

 

 

 

 






















Que show!!!!! perfeita a soltura e o letreiro,  parabéns ( Dicão-Balanço )
Gostaria de agradecer imensamente aos meus amigos que foram ontem na soltura de nosso T 16 lá longe.... kkkkkkkkkkk Amigo que é amigo sempre está nos balões dos amigos..... vocês são feras e sabem da consideração que tenho por vcs... e sabem que podem contar comigo sempre.....Calbello, Denis, Rodrigo, Dicão (chefe), Edilson (vagalume), Limão, e o pessol da Genios, Willy, a todo pessoal da Balanço, ao Japa TDI que não foi, mas é parceirão...Se esqueçi de alguém aqui me perdoe... mas vcs sabem a consideração que tenho por vcs de coração... O balão não era lindão.. era simples... e com tantos lindos subindo por ai, vcs preferiram ir prestigiar o nosso vermelhão..... que deu seu recado e ficou 4 horas e meia no alto vindo a cair em Monteiro Lobatto, ficando na mata fechada... Esse balão foi feito em conjunto com a Caverna que são muito amigos nossos. e depois do fato lamentável com o T20, mesmo esquema de fogueteira , ficaram meio que intalados com a história... resolvi falar com o Fredi pra fazermos um no mesmo esquema e ele topou... o Boquera é o integrante da Caverna que teve a idéia no T20.. por isso o nome dele... as gaiolas foram feitas pela Caverna e o restante por nós....Deu seu Show.. e quem estava lá viu..... cacete .. que bombas são aquelas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DE CORAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS PRESENTES E AMIZADE SE FAZ ASSIM NA CONFIANÇA...... VCS SEMPRE ESTARÃO EM NOSSOS BALÕES... POIS BALÃO É PROS AMIGOS VEREM.....(Silvano-Balomaniacs)