sábado, 13 de agosto de 2011

Modelado 32m T.Arte Estácio - RJ

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























































































































Abrindo o fim de semana com o pé direito! Modelado de 32 mts da Arte Estácio_RJ... Mais uma bela pelota solta da !!! BAIXADA!!! O tempo estava show zerado de vento mais na hora do lançamento entra um nevoeiro trazendo um vento enjoado... A rapaziada teve calma e com a tranquilidade somada a experiencia a tora foi pro alto para a alegria e felicidades de todos presentes!!! Mando um abração para o Velasco, Ayala e Dudu que me acompanharam... Para o César Kbça, Gigante... O pessoal da Serra Robson, Marcelo KO alô Amizade, Pedro da Piratas... Para o Rodrigo e o pessoal da Resgate de Mauá... Pessoal da Baloases e Luneta... Cristiano e Tarta da Amigos de Bel, Marcinho os danados KD vocês??? Mando um Salve para o Allan LMP & Cometa, e aí meu filho, chegou? Eduardo da Unida de Belford Roxo aquele abraço irmão!!! Alô Favelão, Léo TJ, vocês são 10!!! Sonék e André, este é mais um para o Nosso Jeito!!! Cosminho, kd o Marcinho??? Kkkkkkkkkk... Parabéns ao pessoal da Arte Estácio!!!
( By - Rafael Silva da Arte Taqueada_RJ )

Ja começando fds bem ... com esse modelado de 32 mts da Arte Estácio ...Meu Amigo Eduardo t.u.b.r ficou pra próxima .. até por que oportunidade não falta rs..Valeu Paulinho abçs ...Vários brothers presentes ... Rafael - Arte Taqueada ,Ayala, Dudu,Onga Balo Ases . Diarrara Balo Ases, Petinha Luneta ...E ai Cosminho, ressucitou das cinzas ? Fala Marcinho seu frouxo ... acordou era 10:00 hrs né ...Mais uma vez os Danados...abraço Galera da Sucesso .. e aí João e o video da novinha ? kkkkkkkk
Pedro Pds estava de dentista como sempre ... Robson Amizade e toda rapaziada !!!Ae Onga tu é f$#% nessa parada de camera heim ... pqp arrebentou mlk ...Até a próxima...( Velasco )