domingo, 18 de setembro de 2011

Careca 14m T.Entre Amigos - SP Fotos Thiago-Baloasas e João-Satisfação

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 

 






















Balão show confecção nota 10,queria manda um abraço para nosso amigo ricardinho! POis nessa época do ano ele dorme muito e naum consegue acorda ,mais ta ai as foto para ele ver rsrs (João - Satisfação)

Segue as imagens da Careca 14 do meu ( chará ) Tiago Entre Amigos, também do Mauricio, Eduardo, enfim.. aquela viadada toda..kkkkk Balão Muito Bonito, saiu bem forte e veio me seguindo no caminho de volta para casa. Não fui atrás pois não posso e nem quero ficar me envolvendo em tretas. Infelizmente não estive com os Amigos Rodrigo, Denis Mr. Bean, Monstro e Cinho. Desta vez estava exausto e só fui no do Tiago pq havia prometido e era bem próximo de casa. Abraços a todos e espero que gostem. (Thiago-Baloasas)