sábado, 7 de abril de 2012

1º Festival de Balões Ecológicos do PR - Fotos Fabio-Magogia, Thiago-Arte Colorida e Erivelton-Colocéu




ASSISTIR REPORTAGEM




































































































 


 

 

 

 





 

 




 

 


 

 

 

 

 

 

 


  
 
 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 


 

 

 



 

 

 







































































































































































Vendaval
Como se fosse combinado, pegamos a estrada sentido Cerro Azul apenas em 2 carros, ja no começo da estrada entrou 3 na frente mais uns 8 atrás, depois foi aumentando no decorrer do trajeto de forma impressionante, chegando em Rio Branco, uma cidade antes de Cerro Azul a fileira estava na média de uns 70, tava bonito de ve. La encontramos muitos amigos, mas o tempo fechado demorou pra melhorar, umas 3 equipes impacientes resolveram deixar o local com seus balões, mas valeu a persistencia de todos e claro, a malandragem do Eguiberto, o vendaval estava forte, então ele pediu pra galera ao menos encher suas pelotas pra galera da cidade e todos que vieram de longe, apreciar a arte um pouquinho, não deu nega, liberaram o primeiro, aí ja era, a balãozada subiu assim mesmo para felicidade geral, e o sol também resolveu colaborar.
Foi um grande prazer conhecer pessoalmente o Augusto com a Fernada da kombi RJ (um grande abraço), também esteve presente o Tura com sua esposa, oooohh Elói, vc me torra as florzinha do Tura, vc é foda em rsrsrsrsrsrsss. Foi uma pena que não consegui registrar o encontro do Afonso com o Jaime, velhos amigos na arte, rsrsrsrsrsrsss.
Foi lamentavel todos que não conseguiram estar la por motivos diversos, foi realmente muita diversão e momento único, muito esperado pelos baloeiros do Paraná.
Parabéns ao Eguiberto e compania, por seu imenso carinho pela arte a ponto de promover este maravilhoso evento, parabéns à todas equipes que não se intimidaram, enfrentando o vendaval pondo sua arte no céu, e um grande abraço a todos amigos presentes e não presentes.
( Erivelton - Colocéu PR )