sábado, 1 de dezembro de 2012

Careca 21m T.Oliveira - RJ

 

 

 

 

 

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 






















Seguem as fotos do ESPETACULAR (NENSEEEEEEEE) Careca de 21 m. do Amigo Oliveira numa soltura perfeita assim como foi o nosso querido Fluminense no Brasileirão 2012... É TETRA!!! Gostaria de parabenizar o Oliveira por mais este belo trabalho, pela oportunidade... Vlw Filé, muito obrigado! Abraços para Amadeu, e todos os tricolores presentes... Ayala e Yan sempre comigo, Dudu e Peri que marcaram presença no 20 m. da Grama assim como o Kbça e o Alan LMP? & Cometa, aquele abraço!!! Oliveira, eu e meu filho amamos o trabalho, somos suspeitos para falar isso... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Minha esposa e alguns Amigos meus querem ver um do Vasco hein.!? Mais uma vez parabéns e teremos também fotos do resgate... By - Rafael Silva da Arte Taqueada_RJ.