domingo, 27 de outubro de 2013

Pião 12m T.Arte e Tradição NIT - RJ Bandeira 14 x 18m


























































































Bom dia amigos; Agora vcs irão ver um balão "quicando" sobre o espelho d'água de uma lagoa... Eu nunca em toda minha vida poderia imaginar que pudesse fotografar um lance desse (e foi um pião de 12m)... Isso aconteceu com a presença de forte vento cujo foi arrastando tudo . . . E ele subia e descia...até se desintegrar na água por trás do banco de areia, já bem distante de onde eu conseguia registrar estes momentos... 
Um vento inusitado... e é por isto e por tantas outras oportunidades que eu agradeço a Deus me permitir as fotos...mesmo levando em conta o problema com a minha deficiente visão. DEUS É MUITO BOM COM AQUELES QUE CREEM !!! ELE AJUDA MESMO...
Abs do JM.