segunda-feira, 29 de junho de 2015

Despedida de Junho T. Tamujuntu - RJ Fotos Leonardo - TJ
























































    Na última quarta feira estava meio desanimado por conta de uma frente fria inesperada a qual atrapalhou as solturas dos balões no dia de São João. Ontem, cinco dias depois São Pedro foi um pouco mais generoso conosco, confesso que perdi as contas de quantos balões coloriram o céu do subúrbio carioca do RJ.
    Baloeiros antigos, jovens, crianças, cada qual fazendo a sua contribuição para que essa data que para mim foi inesquecível, certamente foi e será para muitos.
    Balões caixas, travesseiros, conjugados, as famosas "Chaves de São Pedro", enfim, era uma gama imensa de balões ao mesmo tempo que não sabíamos para onde olhar.
    Pudemos também voltar a ser crianças, colocando pipa no alto a noite para aparar os balões apagados, ver crianças de bike's registrando os juninos, famílias reunidas em volta da sua fogueira, resumindo estou de alma lavada!
    Quando achamos que está tudo perdido por conta de baloeiros que servem para denigrir a nossa imagem, por passar por cima de tudo isso com o seu orgulho, com a sua prepotência de querer ser melhor do que os outros, descobrimos que há uma luz no fim do túnel!
    Meu coração é massageado com cenas como a de ontem e me motivam a seguir em frente com essa luta incansável em prol do Balão Junino.

Parabéns a todos os colaboradores do dia de ontem!!!
(Leonardo Tamujuntu - RJ)